Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novidades e Esclarecimento.

Ir para baixo 
AutorMensagem
F@hb!o
Admin
F@hb!o


Número de Mensagens : 82
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/02/2008

Novidades e Esclarecimento. Empty
MensagemAssunto: Novidades e Esclarecimento.   Novidades e Esclarecimento. EmptySeg Fev 25, 2008 3:10 am

Prezados,

Como muitos notaram, pelo menos os que visitam o fórum com frequência, dei uma mexida na estrura do Fórum, as novidades foram.

1 - Do Administrador.
Vou utilizar esse espaço para escrever tudo que eu for fazendo no fórum, como é esse caso, ou novidade que venha a facilitar a nossa vida como alunos.
E os tutoriais, estão abertos para qualquer um colocar o tutória que achar interessante para os outros usuários.

2 - Geral Psicologia / Disciplinas
Se notarem, eu mexi no nome do Grupo que era DISCIPLINA para CURSO DE PSICOLOGIA, isso porque eu agreguei o GERAL UNIVERSITÁRIO nesse campo.
Então além do campo dividido por disciplina, ainda poderemos colocar informações sobre a faculdade no GERAL UNIVERSITÁRIO, como exemplos segue os que já tem.
Nos grupos das disciplina não modifiquei nada.

3 - HORA DO INTERVALO
A HORA DO INTERVALO tem o mesmo intuíto do.... hhmmm... Horário de Intervalo, ou seja... Divertir. What a Face
Nele você tem:
* Apresentação: Para você se apresentar.
* Batendo um papo: Para colocar o o que quiser, falar mal, falar bem, comentar algo engraçado ou triste, bem, foi feito para postar o que achar interessante. Assuntos sérios ou assuntos engraçados.
* Depois da Aula: Esse será nosso mural para marcarmos as churrascadas e festeres que vamso fazer daqui para frente.
* Dando Gargalhada: Feito para você postar aquela imagem engraçada, aqueles videos legais, ou contar uma piada interessante.

No outros eu não mexi em nada, ficou como era antes.

Espero que gostem das novidades.... lol!

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
https://psicologiautp.forumeiros.com
 
Novidades e Esclarecimento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esclarecimento sobre o trote de 28/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: >> Do Administrador :: Informações-
Ir para: