Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seria!?! Feliz dia da mentira?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
F@hb!o
Admin
F@hb!o


Número de Mensagens : 82
Idade : 43
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/02/2008

Seria!?! Feliz dia da mentira? Empty
MensagemAssunto: Seria!?! Feliz dia da mentira?   Seria!?! Feliz dia da mentira? EmptyTer Abr 01, 2008 9:11 am

Para começar: por que um ser humano (suponho que tenha sido um) marcaria no calendário uma data-homenagem a algo tão, digamos, pouco polido quanto mentir?

E você percebe quando alguém mente para você? Por exemplo: na frase "O Editor do UOL Tablóide é, além de humilde, o maior jornalista do Brasil", há uma mentira. Ou duas. É fácil para você reconhecê-las? Se sim, veja este infográfico e responda: das dez notícias lá listadas, quais são verdade e quais são mentira?

Mais: você, internauta, já mentiu na vida, não? Tá, não precisa responder em voz alta. Pode responder por escrito: entre aqui, no Grupo de Discussão sobre a data, e responda: qual foi a maior mentira que você já contou na vida? OK, não precisa ser aquela, feita com maldade, para nunca descobrirem... Pode ser uma claramente feita para brincar, com alguém próximo, e que depois descobriu e não ficou injuriado...

E, embora ninguém goste de admitir, todos nós já fomos enganados. Todos já ouvimos mentiras e acreditamos cegamente. Caímos como patinhos. Então, eu te pergunto: qual foi a pior mentira que te contaram e você acreditou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psicologiautp.forumeiros.com
Rael Xirú

Rael Xirú


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/02/2008

Seria!?! Feliz dia da mentira? Empty
MensagemAssunto: Re: Seria!?! Feliz dia da mentira?   Seria!?! Feliz dia da mentira? EmptyQui Abr 03, 2008 9:13 am

ah.. sei lah.. nao lembro.. deve ter sido alguma mentirinha ridicula... q gera umas risadas de no max 2 minutos....

mas esse 1 de abril foi o unico da minha vida q eu nao ouvi NENHUMA mentira.... NENHUMA MESMO!!!! nossa.. parecia que as pessoas se esqueceram completamente de q era o dia da mentira..... isso eh preocupante.... mostra a decadencia moral da civilizacao ocidental moderna.....

ora, nao aproveitar um dia especial no ano, dedicado apenas para as mentiras! nem mesmo eu aproveitei...
é pessoal... o fim dos tempos está ai
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seria!?! Feliz dia da mentira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: >> Hora do Intervalo :: Batendo um Papo-
Ir para: